ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Motorista atropela e destrói árvore em calçada na madrugada e abandona veículo

Estrago indignou proprietária de academia próxima, que flagrou o carro danificado a poucos metros da batida

Mariely Barros | 27/01/2022 10:48


Como de costume, a empresária Ana Cláudia Ferraciolli, de 33 anos, chegou por volta 6h30 para abrir a academia de ginástica, na rua Bahia, região central de Campo Grande. Se surpreendeu com o estrago na calçada, em que a árvore foi “atropelada”. O autor abandonou o carro mais a frente e até agora não foi localizado.

“Destruíram a arvorezinha, olha isso”, disse, indignada, no vídeo enviado ao Campo Grande News. 

Árvore caída na rua Bahia, depois de ser atingida por veículo (Foto: Henrique Kawaminami)
Árvore caída na rua Bahia, depois de ser atingida por veículo (Foto: Henrique Kawaminami)

A empresária perguntou aos vizinhos se eles tinham visto alguma coisa e, na “investigação”, acabou encontrando Hyundai HB20 com a lateral destruída e com restos de folhas, indicando ser o veículo do autor do estrago. Estava estacionado na Rua 7 de Setembro, a uma quadra da academia, sem ninguém por perto.

“O morador do condomínio aqui da frente falou que o motorista bateu era umas 3h e, como o Airbag do carro foi acionado, ele desceu, parecia embriagado e foi embora”, contou Ana Cláudia.

Além do estrago na calçada, o motorista também derrubou uma placa de sinalização e quebrou parte do meio fio. A equipe do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) foi acionada pela proprietária para que o condutor do veículo fosse identificado.

Carro com "restos" da árvore foi encontrado na rua 7 de Setembro (Foto: Henrique Kawaminami)
Carro com "restos" da árvore foi encontrado na rua 7 de Setembro (Foto: Henrique Kawaminami)

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias