ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Motorista de aplicativo fica preso em buraco ao ir buscar passageiro no Noroeste

Até mesmo o passageiro que estava sendo transportado pelo motorista, ajudou a retirar o veículo do buraco

Adriano Fernandes | 08/04/2021 23:56


Um motorista de aplicativo, caiu com o seu veículo dentro de um buraco na Rua Martins de Sá, próximo a esquina com a Rua Nazaré, no Jardim Noroeste, ao ir buscar um passageiro na noite desta quinta-feira (08), em Campo Grande. O Ford Ka do trabalhador só saiu do local arrastado por um outro veículo.

De acordo com um vendedor, de 27 anos, que socorreu o motorista o buraco tem aproximadamente 2 metros de comprimento, contém elevações e grande quantidade de entulho.

"A rua está assim há muito tempo e ninguém vai lá, essa não foi a primeira vez. Na rua tem muita terra, carros atolam direto. É complicado, não passam nem patrola por lá", comenta o leitor que mora há cinco anos no bairro. Segundo ele a cratera se formou por conta da enxurrada das chuvas. Outro agravante da situação é a falta de iluminação na rua.

"Eu estava passando por lá, quando o rapaz pediu a minha ajuda", completa. Até mesmo o passageiro que estava sendo transportado pelo motorista, ajudou a retirar o veículo do local. O vendedor conseguiu puxar o carro do motorista do buraco, usando uma corda presa na traseira de seu veículo Gol.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias