ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Motorista de aplicativo tenta desviar de buraco e cai em outro no Itamaracá

O proprietário do veículo havia encerrado corrida no local em que ficou atolado; moradores viram a situação e resolveram ajudar

Aletheya Alves | 30/06/2019 10:55
Mais de cinquenta minutos foram gastos para retirar o veículo do local. (Foto: Direto das Ruas)
Mais de cinquenta minutos foram gastos para retirar o veículo do local. (Foto: Direto das Ruas)

Logo após finalizar corrida de aplicativo, motorista caiu em buraco na Avenida Ana Batista Caminha, Jardim Itamaracá e recebeu ajuda de moradores para conseguir sair do local. Adriano Benítez, 30, contou que além do acúmulo de barro no veículo, pneu furou e precisou encerrar o trabalho antes do previsto.

Segundo ele, um minuto foi necessário para desviar de um buraco e cair em outro, mas para conseguir sair dali demorou mais de cinquenta. De acordo com o proprietário do Renault Sandero, uma família de moradores do bairro viu a situação e resolveu ajudar, “eu deixei a passageira no destino final e fiquei nessa cratera. O outro vizinho veio me ajudar com a filha e esposa, trouxe enxada, pá e corda. Demorou em tirar a terra e conseguir colocar corda no carro dele e no meu para puxar”.

Adriano relatou que o maior problema foi ter furado o pneu para conseguir desatolar. “Eu tive que acelerar para tirar o carro, também usei tapete emborrachado para ajudar a sair dali. Acabei rasgando tapete também nessa situação desagradável”, contou. Segundo o motorista, a situação dos buracos está presente na maior parte do bairro. 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. 

Nos siga no Google Notícias