A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Setembro de 2019

08/09/2019 09:21

Motorista destrói radar em acidente da Avenida Gury Marques

Condutor de veículo alega que foi fechado por motociclista

Tainá Jara
Radar caiu de pedestal atingido pelo carro (Foto: Direto das Ruas)Radar caiu de pedestal atingido pelo carro (Foto: Direto das Ruas)

Acidente ocorrido por volta das 7h deste domingo deixou radar destruído na Avenida Gury Marques, na altura da universidade Anhanguera. O aparelho foi atingido pelo condutor de um veículo Gol.

O motorista, que seguia sentido bairro-centro, alegou que um motociclista o fechou e, por isto, ele perdeu o controle do veículo, batendo no radar. O carro ficou com a parte frontal destruída.

Aparelho despencou do alto do poste. (Foto: Direto das Ruas)Aparelho despencou do alto do poste. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Veja o vídeo:



Isso é uma benção, menos um na industria da multa!
 
TIJUANO em 08/09/2019 14:31:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions