ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Motorista embriagado bate caminhão, tenta fugir mas é contido

Pessoas que passavam pelo local seguraram o condutor até a chegada da polícia

Nyelder Rodrigues | 21/02/2021 08:56


O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção do veículo ao não conseguir fazer uma curva na avenida Eduardo Elias Zahran e bater em um poste na manhã desse domingo (21), no Bairro Vilas Boas - região sul de Campo Grande. O acidente foi ocasionado pela embriaguez do condutor.

Apesar da colisão, não houve grandes danos no poste, nem queda de energia na região. O caminhão vinha pela Rua Bom Pastor e o motorista, ao tentar entrar na Zahran, entrando no sentido oeste da avenida, não conseguiu fazer a curva e bateu. O veículo ficou atravessado na pista e bloqueou o fluxo no local.

Pessoas que passavam pelo local do incidente afirmam que pararam para ajudar o motorista acreditando que ele estava passando mal. Contudo, eles afirmam que perceberam a embriaguez do condutor e a partir daí chamaram a polícia.

"Fomos tentar ajudá-lo, mas percebemos que ele estava bêbado. Ele pegou uma mala que estava no caminhão e tentou fugir, mas seguramos ele e chamamos a polícia. Quando eu sai de lá, ele estava sendo algemado", conta Fábio Mora em contato com a reportagem.

A reportagem tentou contato com a BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) para tentar saber mais detalhes do caso, mas a ocorrência ainda está em andamento e não foi possível obter tais informações.

Motorista não conseguiu fazer curva e bateu em poste (Foto: Direto das Ruas)
Motorista não conseguiu fazer curva e bateu em poste (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias