A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

25/07/2019 11:41

Motorista faz “pausa” em faixa amarela e ponto de ônibus na Afonso Pena

Danielle Matos
Motorista cometeu infração média e pode ser multado. (Foto: Direto das Ruas)Motorista cometeu infração média e pode ser multado. (Foto: Direto das Ruas)

Na manhã desta quinta-feira (25), um motorista decidiu fazer uma “pausa” em local inapropriado, nos altos da Avenida Afonso Pena. Por volta das 9h30, ele permaneceu dentro do carro, estacionado na faixa amarela e em frente a um ponto de ônibus.

Próximo ao edifício Evolution, na avenida mais movimentada da cidade, o leitor que fez o registro, e prefere não se identificar, afirma que é difícil encontrar vaga para estacionar naquela região. “É muito difícil achar vaga nesse horário, inclusive não tinha. Acho que por isso ele parou ali, mas está impedindo também o ônibus de parar”.

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), estacionar em ponto de ônibus, é infração média, com quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e multa de R$ 85,13.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions