ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Motorista faz “pausa” em faixa amarela e ponto de ônibus na Afonso Pena

Danielle Matos | 25/07/2019 11:41
Motorista cometeu infração média e pode ser multado. (Foto: Direto das Ruas)
Motorista cometeu infração média e pode ser multado. (Foto: Direto das Ruas)

Na manhã desta quinta-feira (25), um motorista decidiu fazer uma “pausa” em local inapropriado, nos altos da Avenida Afonso Pena. Por volta das 9h30, ele permaneceu dentro do carro, estacionado na faixa amarela e em frente a um ponto de ônibus.

Próximo ao edifício Evolution, na avenida mais movimentada da cidade, o leitor que fez o registro, e prefere não se identificar, afirma que é difícil encontrar vaga para estacionar naquela região. “É muito difícil achar vaga nesse horário, inclusive não tinha. Acho que por isso ele parou ali, mas está impedindo também o ônibus de parar”.

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), estacionar em ponto de ônibus, é infração média, com quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e multa de R$ 85,13.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias