ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Motorista flagra homem tentando abrir caminhão em movimento

A situação inusitada ocorreu na Avenida Gury Marques, região da Vila Olinda

Por Geisy Garnes | 24/06/2021 08:52



Uma situação inusitada chamou atenção de motoristas que passam pela Avenida Gury Marques, região da Vila Olinda, no fim da tarde desta quarta-feira (23) em Campo Grande. Um homem foi visto sentado no para-choque traseiro de um caminhão, tentando abrir o baú do veículo em movimento.

O flagrante foi feito pelo enfermeiro André Amendola, de 42 anos. Ao Campo Grande News ele contou que voltava do trabalho com a esposa quando flagrou a cena. O suspeito, de capacete, estava sentado no para-choque do veículo e tentava abrir a porta do baú. “Até pensei que uma moto, que poderia estar presa atrás, mas quando nos aproximamos vimos que ele estava tentando abrir, aí minha esposa começou a filmar”.

Sem saber se era uma brincadeira ou uma tentativa de furto, ele tentou alertar o motorista, emparelhou com ele e contou o que estava acontecendo. Em resposta ouviu do homem que o baú estava vazio e que não iria parar. Depois disso, o caminhoneiro começou a dirigir em zigue-zague, uma tentativa de “derrubar” o suspeito. “Acompanhei até o terminal Guaicurus e perdi de vista”.

Não há registro policial sobre o caso ou informações sobre o homem que estava “pendurado” no caminhão.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário