ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Motorista invade condomínio com carro e foge abandonando veículo

Após o acidente, um ciclista foi obrigado pelos ocupantes do Prisma a empurrar o carro.

Aletheya Alves | 24/03/2019 11:42
Grades de ferro serão utilizadas como solução .momentânea. (Foto: Direto das Ruas)
Grades de ferro serão utilizadas como solução .momentânea. (Foto: Direto das Ruas)

Domingo começou com susto para os moradores do condomínio Jardim de Fiore, no Jardim São Conrado. Por volta das 6 horas da manhã, um carro derrubou parte do muro. O motorista e um passageiro tentaram fugir, conseguiram seguir com o veículo, um Prisma, por cerca de 2 quilômetros, mas como o veículo teve o motor danificado, abandonaram o carro na Avenida Dr. Nasri Siufi.

De acordo com um morador que preferiu não se identificar, ninguém do condomínio chegou a ver o acidente, apenas um vizinho do residencial. “Não tinha ninguém acordado ainda. Um vizinho de fora que viu tudo”, relatou.

Segundo o sindico do condomínio, um ciclista que passava pelo local foi, inclusive, obrigado a empurrar o Prisma. "Os dois moleques disseram que se não ajudasse a empurrar para dar tranco, eles iam matar o ciclista", conta o sindico que, por medo, também pediu para não ser identificado.

Para não deixar o muro aberto, os moradores reuniram algumas grades para fechar o local provisoriamente. “A gente tem essa solução agora, precisamos fechar porque tem muita criança aqui. Só depois de resolver isso vamos pensar nos gastos para arrumar mesmo, agora não tem como pensar” explicou sobre a preocupação com o prejuízo inesperado.

Até o momento, os moradores não registraram boletim de ocorrência e o veículo não foi retirado do local. 

Motorista abandonou o carro na Av. Dr. Nasri Siufi. (Foto: Direto das Ruas)
Motorista abandonou o carro na Av. Dr. Nasri Siufi. (Foto: Direto das Ruas)
Acidente ocorreu logo no início da manhã e acabou com parte do muro. (Foto: Direto das Ruas)
Acidente ocorreu logo no início da manhã e acabou com parte do muro. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias