A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

22/04/2019 09:44

Motoristas ignoram sinalização e tornam cruzamento perigoso na Gury Marques

No vídeo, internauta conta quatro veículos cometendo infração gravíssima e “prestes a causar acidente”

Ronie Cruz
Quatro veículo cometem infração gravíssima ao trafegar sobre faixa zebrada (Foto: Reprodução)Quatro veículo cometem infração gravíssima ao trafegar sobre faixa zebrada (Foto: Reprodução)

Um vídeo enviado pelo canal ‘Direto das Ruas’ mostra um flagrante de desrespeito à sinalização na avenida Gury Marques próximo do Terminal Rodoviário de Campo Grande. Nas imagens, carros atravessam para o outro lado da via cruzando sobre a faixa de canalização, também conhecida como zebrada.

De acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) a faixa horizontal serve para regular o trânsito da via e a infração é considerada gravíssima para quem trafega sobre ela. A punição para quem infringe a norma é de 7 pontos na carteira e multa com fator multiplicado por três, chegando a R$ 880,41.

No vídeo, o internauta Rui Pereira de Lima conta quatro veículos cruzando a faixa em aproximadamente um minuto. “Não pode cruzar. Tem que descer a Gury Marques e virar na próxima à direita. Em vez disso eles cruzam direto prestes a causar um acidente. Acidente acontece direto aqui. Tem que ter uma sinalização melhor por que o pessoal não respeita”, afirmou Rui.

Veja: 

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions