ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Mulher procura polícia após encontrar gatos mortos no quintal

Animais estavam saudáveis e alimentados e havia sinais de envenenamento, segundo a dona

Ana Paula Chuva | 05/07/2022 13:45
Gata estava morta perto do portão da casa com sinais de envenenamento. (Foto: Direto das Ruas)
Gata estava morta perto do portão da casa com sinais de envenenamento. (Foto: Direto das Ruas)

A jornalista, Daiane Anelise Becker, 39 anos, procurou a polícia nesta segunda-feira (4), após dois gatos, dos oito que ela cuida, amanhecerem mortos e com sinais de envenenamento no quintal da casa onde mora, na Vila Brasil, em Jardim, a 236 quilômetros de Campo Grande. O caso foi enviado pelo Direto das Ruas nesta terça-feira (5).

Ao Campo Grande News, ao todo ela cuida de 4 fêmeas e 4 machos e todos os animais estavam saudáveis até a tarde de domingo (3) e bem alimentados, no entanto, por volta das 15h do mesmo dia, ela encontrou um dos gatos já sem vida na garagem da residência e ao se aproximar do portão viu o outro animal, também sem vida.

Além disso, ela contou que outros dois gatos sumiram de dentro da casa dela no mesmo dia das mortes – uma fêmea preta de 3 anos e um macho cinza rajado de 10 anos - por isso, ela decidiu procurar a Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

“Não foi só um gatinho, foram duas vidas. Eu não vou sossegar até que a justiça seja feita”, disse Daiane.

O caso foi registrado como maus-tratos na 1ª Delegacia da cidade e a pena para o crime é de até 15 anos de prisão e até 40 salários mínimos de multa.

Gato macho estava morto na garagem perto do carro da jornalista. (Foto: Direto das Ruas)
Gato macho estava morto na garagem perto do carro da jornalista. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias