ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Homem é expulso de casa noturna na região central após confusão

Ele foi contido por vários seguranças após quebrar vidraças do estabelecimento

Mariely Barros e Guilherme Correia | 03/07/2022 19:11
Homem foi retirado por cinco seguranças de festa. (Foto: Direto das Ruas)
Homem foi retirado por cinco seguranças de festa. (Foto: Direto das Ruas)

Imagens de vídeo feitas por celulares mostram homem quebrando os vidros de casa noturna na região central de Campo Grande, durante festa na madrugada deste domingo (3). Nas imagens, é possível ver os seguranças do estabelecimento, que fica no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo, contendo e expulsando o indivíduo.

Vídeo enviado ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas mostra o homem gritando e batendo nos vidros. Em seguida, cinco seguranças se aproximam e seguram ele.

No final, ele aparece sendo carregado pelos seguranças para fora da festa e é deixado na calçada. A reportagem tentou contato com a administração do evento, que não respondeu aos questionamentos.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias