ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Objetos boiaram em casa atingida por enxurrada no Bonança

Moradores usaram baldes para conter o alagamento

Clayton Neves | 15/02/2021 09:30
Mesa na varanda quase desapareceu em meio a alagamento. (Foto: Direto das Ruas)
Mesa na varanda quase desapareceu em meio a alagamento. (Foto: Direto das Ruas)

Famílias do Jardim Bonança também foram afetadas pelo temporal que atingiu Campo Grande na noite de ontem (14). Segundo moradores que tiveram parte da casa submersa pelo enxurrada, apenas 30 minutos de chuva foram suficientes para deixar rastro de estragos.

“Os bueiros estavam entupidos e em questão de 30 minutos alagou tudo”, conta o morador Wesley Moreira Alves, de 26 anos.

Nas imagens que fez na casa da sogra, é possível ver objetos boiando na varanda completamente submersa. A água que saía da rua, entrou com força pelo portão, tomou conta do quintal e invadiu a cozinha da residência. “Molhou geladeira, fogão”, pontua.

Por sorte, quando o local já estava todo tomado pela enxurrada o temporal foi perdendo força e evitou que os estragos fossem maiores. “A gente foi usando baldes para tirar a água, mas teve vizinho que perdeu quase todos os móveis”, conta Wesley.

Hoje, moradores tiraram o dia para limpar a sujeira deixada e contabilizar os estragos provocados.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.




Nos siga no Google Notícias