ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Obra parada na Vila Antônio Vendas, causa indignação em morador

Após 12 dias de trabalho suspenso, empresa diz que retomará o serviço

Por Beatriz Santos | 29/07/2020 17:09
Buraco aberto na Rua: Nelson Figueireido Junior na Vila Antonio Vendas(Fotos:Direto das Ruas)
Buraco aberto na Rua: Nelson Figueireido Junior na Vila Antonio Vendas(Fotos:Direto das Ruas)

Morador da Vila Antônio Vendas reclama de uma obra que há 12 dias está parada na região. Osvaldo Ferreira diz que mora na Rua Nelson Figueiredo Júnior e que o reparo teve inicio no dia 17 deste mês, mas que ficou inacabada sem qualquer informação a respeito.

Osvaldo resolveu denunciar o caso ao canal Direto das Ruas porque na tarde de hoje (29) teve um vazamento de água que inundou a rua. O morador relata que ligou para a concessionária Águas Guariroba e não teve um retorno sobre a solução para o transtorno.

O Campo grande News entrou em contato com a Águas Guariroba e a prestadora de serviço  garantiu ter agendado a volta da equipe ao local para finalizar o reparo.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.