ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Obra parada na Vila Antônio Vendas, causa indignação em morador

Após 12 dias de trabalho suspenso, empresa diz que retomará o serviço

Beatriz Santos | 29/07/2020 17:09
Buraco aberto na Rua: Nelson Figueireido Junior na Vila Antonio Vendas(Fotos:Direto das Ruas)
Buraco aberto na Rua: Nelson Figueireido Junior na Vila Antonio Vendas(Fotos:Direto das Ruas)

Morador da Vila Antônio Vendas reclama de uma obra que há 12 dias está parada na região. Osvaldo Ferreira diz que mora na Rua Nelson Figueiredo Júnior e que o reparo teve inicio no dia 17 deste mês, mas que ficou inacabada sem qualquer informação a respeito.

Osvaldo resolveu denunciar o caso ao canal Direto das Ruas porque na tarde de hoje (29) teve um vazamento de água que inundou a rua. O morador relata que ligou para a concessionária Águas Guariroba e não teve um retorno sobre a solução para o transtorno.

O Campo grande News entrou em contato com a Águas Guariroba e a prestadora de serviço  garantiu ter agendado a volta da equipe ao local para finalizar o reparo.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias