A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

10/05/2019 16:43

Onze dias após denúncia, piscina em casa abandonada continua sem solução

De acordo com moradora, reclamações são registradas desde 2013; prefeitura afirmou que visita está agendada para a próxima semana

Aletheya Alves
Vistoria da prefeitura deverá ser realizada na próxima semana. (Foto: Direto das Ruas)Vistoria da prefeitura deverá ser realizada na próxima semana. (Foto: Direto das Ruas)

Piscina com água suja e com animal morto boiando continuam sendo a preocupação dos moradores da Vila Jacy. A casa que estaria abandonada há seis anos ainda não recebeu vistoria prometida pela prefeitura desde o dia 29 de abril.

Noticiada no Campo Grande News no dia 29 de abril, a reclamação permanece na Rua Brigadeiro Machado: nada de mudanças no local que apresenta lixo e focos de dengue. De acordo com moradora, uma denúncia foi realizada em 2016. “Continua do mesmo jeito, ninguém deu retorno. Não foi atendido dentro do prazo e falaram que agora vamos precisar continuar esperando”.

De acordo com a moradora, diversas reclamações já foram registradas por outras pessoas do bairro. Em nova resposta, a prefeitura explicou que a visita no local está programada para a próxima semana, pois a demanda de vistorias em residências abandonadas ou fechadas está alta.

Direto das Ruas – A situação chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions