ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Onze dias após denúncia, piscina em casa abandonada continua sem solução

De acordo com moradora, reclamações são registradas desde 2013; prefeitura afirmou que visita está agendada para a próxima semana

Aletheya Alves | 10/05/2019 16:43
Vistoria da prefeitura deverá ser realizada na próxima semana. (Foto: Direto das Ruas)
Vistoria da prefeitura deverá ser realizada na próxima semana. (Foto: Direto das Ruas)

Piscina com água suja e com animal morto boiando continuam sendo a preocupação dos moradores da Vila Jacy. A casa que estaria abandonada há seis anos ainda não recebeu vistoria prometida pela prefeitura desde o dia 29 de abril.

Noticiada no Campo Grande News no dia 29 de abril, a reclamação permanece na Rua Brigadeiro Machado: nada de mudanças no local que apresenta lixo e focos de dengue. De acordo com moradora, uma denúncia foi realizada em 2016. “Continua do mesmo jeito, ninguém deu retorno. Não foi atendido dentro do prazo e falaram que agora vamos precisar continuar esperando”.

De acordo com a moradora, diversas reclamações já foram registradas por outras pessoas do bairro. Em nova resposta, a prefeitura explicou que a visita no local está programada para a próxima semana, pois a demanda de vistorias em residências abandonadas ou fechadas está alta.

Direto das Ruas – A situação chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias