A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

30/07/2019 14:17

Oscilação de energia desliga semáforos da Capital

Equipes da Agetran percorrem ruas para normalizar funcionamento de aparelhos

Tainá Jara
Problema foi verificado na Avenida Afonso Pena com a Rua Cacildo Arantes, no Bairro Carandá Bosque (Foto: Direto das Ruas)Problema foi verificado na Avenida Afonso Pena com a Rua Cacildo Arantes, no Bairro Carandá Bosque (Foto: Direto das Ruas)

Queda de energia ocorrida na manhã desta terça-feira deixou alguns semáforos sem funcionar nas ruas de Campo Grande. O problema foi verificado no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Cacildo Arantes, no Bairro Chácara Cachoeira.

Conforme leitores do Campo Grande News, o cruzamento fica próximo a um colégio e a sinalização está sem funcionar. “Esse caminho eu faço três vezes por dia para levar as crianças na escola. Está um perigo”.

De acordo com Carlos Guarini, chefe de fiscalização de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) o problema foi ocasionado por uma queda de energia e foi verificado em outros cruzamentos. Equipes da agência percorrem a Capital para restabelecer o funcionamento dos equipamentos.

Direto das ruas - A sugestão de matéria chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions