ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Paciente faz foto para mostrar lotação em pronto-socorro da Santa Casa

Com sintomas de apendicite, a mulher contou que foi ao hospital depois de não conseguir atendimento no posto

Viviane Oliveira | 11/03/2021 12:14
Imagem mostra pronto-socorro da área verde lotado  (Foto: divulgação / Santa Casa) 
Imagem mostra pronto-socorro da área verde lotado  (Foto: divulgação / Santa Casa)

Uma paciente de 42 anos, que pediu para não ser identificada, registrou foto para mostrar lotação na área verde da Santa Casa de Campo Grande. A imagem registrada na última segunda-feira (8), por celular, mostra pelo menos 20 pessoas na unidade, entre funcionários, pacientes e acompanhantes.

Com sintomas de apendicite, a mulher contou que foi ao hospital depois de não conseguir atendimento no posto de saúde. Ela disse que chegou por volta das 10h, na sequência foi atendida e levada para tomar soro na área verde. “Estava lotado. Não tinha lugar nem para sentar. Eu fiquei em pé tomando soro até que um paciente foi transferido para outro setor e desocupou uma cadeira”, disse.

Segundo a mulher, por causa da situação crítica do hospital, acabou indo embora, por volta das 16h, sem finalizar o atendimento. “A situação é desumana tanto com o paciente quanto com o funcionário", lamentou. Apesar da foto ser do começo da semana, a Santa Casa admitiu a superlotação na unidade.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias