ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Pais reclamam da falta de camiseta e tênis em escola do Centro Oeste

Semed informa que uniformes foram enviados na numeração indicada pela direção

Danielle Valentim | 11/03/2019 15:15
Segundo mães, quantidade de uniforme enviada à unidade não foi suficiente. (Foto: Direto das Ruas)
Segundo mães, quantidade de uniforme enviada à unidade não foi suficiente. (Foto: Direto das Ruas)

Pais de alunos da Escola Municipal Professora Lenita de Sena Nachif, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande reclamam que os filhos ainda não receberam todos os itens dos uniformes. Alunos do pré-escola ainda não receberam os tênis por causa da numeração maior.

Segundo uma das mães, que preferiu não ter o nome divulgado, a quantidade de uniforme enviada à unidade não foi suficiente porque também faltaram camisetas. “As crianças do pré- ainda estão sem tênis por falta de numeração”, disse.

Ao Campo Grande News, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) informou que os tênis foram distribuídos para as escolas de acordo com a numeração informada pela direção. No entanto, casos pontuais que apresentaram diferenças de numeração, estão sendo trocados.

Sobre as camisetas, a Secretaria pontua que as peças estão sendo encaminhadas à unidade até o final da semana.

Direto das Ruas – As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias