ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

“Parece pirraça”: professora denuncia volta dos “titanzeiros”

Neste domingo, moradores de condomínio no Bairro Rita Vieira conseguiram dormir depois das 2h da madrugada

Por Geniffer Valeriano | 12/05/2024 15:22

Tirando a paz dos moradores de um condomínio residencial no Bairro Rita Vieira, o retorno do “Rolezinho dos Titanzeiros” é denunciado por professora. No dia 3 de maio, Eduardo Felipe, de 23 anos, também apelidado de "Edu do Grau", foi preso pelo BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), após ser solto voltou a promover encontros ilegais de motociclistas para manobras perigosas na Capital.

Com medo de sofrer retaliações, a moradora de 35 anos, conta que nesta semana já ocorreram duas edições do evento clandestino. “Ontem foi mais gente e mais buzinaços. Pararam em frente ao condomínio gritando e fazendo gestos obscenos”, diz.

Nas redes sociais do grupo, foi divulgado que o “rolezinho” da noite seria beneficente. Na publicação era pedido que cada participante levasse ao menos 1 quilo de alimento não perecível, para que fosse levado para as vítimas da enchente do Rio Grande do Sul.

Convite publicado no Instagram (Foto: Reprodução Instagram)
Convite publicado no Instagram (Foto: Reprodução Instagram)

“Ligamos para a Polícia Militar, mas eles não vieram e falaram que estavam com poucas viaturas para vir. Na publicação do grupo falam que é beneficente, mas que ato beneficente é realizado empinando moto?”, indagou a professora.

Por conta do barulho das motos, quem mora no condomínio só conseguiu dormir após às 2h da manhã, quando o grupo foi embora. “O povo aqui está saturado, o condomínio inteiro acordou ontem, eram mais de 200 motoqueiros, tem crianças, tem idosos, tem autistas que moram aqui. Aqui é um lugar residencial. Parecem que estão fazendo pirraça porque a polícia prendeu ou porque a gente denunciou”.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias