ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Passageiros enfrentam goteira no ônibus mesmo em manhã sem chuva

Leitor flagrou "pinga-pinga" em veículo da linha 080

Jones Mário | 09/01/2020 08:58
Goteira molhou bancos e perturbou a viagem de passageiros no começo da manhã (Foto: Reprodução)
Goteira molhou bancos e perturbou a viagem de passageiros no começo da manhã (Foto: Reprodução)

Segundo estação automática do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a chuva não deu as caras na manhã desta quinta-feira (9) em Campo Grande. Mesmo assim, leitor do Campo Grande News flagrou e registrou goteiras em ônibus do transporte coletivo.

O vídeo, narrado pelo garçom de 32 anos que preferiu não revelar seu nome, mostra o “pinga-pinga” dentro de um dos carros da linha 080, que conecta os terminais Aero Rancho e General Osório, da zona sul à zona norte de Campo Grande. Veja:

De acordo com o garçom, o ônibus é equipado com ar-condicionado. “Hoje não estava chovendo. Não sei se deu problema no ar-condicionado. Os bancos ficaram todos molhados. É complicado, além da passagem ser um pouco cara”, lamentou.

A reportagem procurou o Consórcio Guaicurus, responsável pelo serviço de transporte coletivo na Capital, mas não recebeu resposta até a publicação da matéria.

Em 2019, a concessionária entregou 55 novos ônibus para renovação da frota, de aproximadamente 500 carros. O investimento somou R$ 16,5 milhões.

Por contrato, a frota de ônibus deve ter média máxima de cinco anos. Estimativa do diretor-presidente da Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos), Vinícius Leite, dá conta de que 50 veículos terão validade expirada este ano.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias