ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Pelo segundo dia seguido, Guarda é chamada para casa noturna na Ernesto Geisel

Adriano Fernandes | 23/08/2020 21:48
Movimentação de frequentadores da casa notura, neste domingo. (Foto: Direto das Ruas)
Movimentação de frequentadores da casa notura, neste domingo. (Foto: Direto das Ruas)

Equipes da Guarda Civil Metropolitano retornaram à casa noturna Lord Pub, na Avenida Ernesto Geisel, na noite deste domingo (23). Ontem (22) a Vigilância Sanitária também interrompeu uma festa com pelo menos 230 pessoas no local.

Em flagrante encaminhado ao Campo Grande News, é possível notar uma extensa fila de carros que se formou ao longo da avenida, devido ao evento de hoje. "Falta de respeito com quem está respeitando a quarentena", desabafou um conferente, de 28 anos, que fez contato com a redação.

Por meio de stories postados por frequentadores no Instagram, também é possível constatar aglomeração de pessoas dentro da casa noturna. Conforme apurado pela reportagem, equipes da Guarda Civil já estão no local apurando se há irregularidades no evento.

Aberto - Neste domingo (23) a festa "Samba do Rubinho" estava marcada com início às 17h. Mesmo após a fiscalização na noite de ontem o dono do estabelecimento, o empresário Paulo Melo, já havia adiantando que iria abrir normalmente hoje.

Segundo Paulo, o espaço respeitava o limite de funcionamento com 50% da capacidade quando Guarda e Vigilância chegaram no local durante a festa deste sábado.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias