ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Placa se solta com ventania e quebra para-brisa de veículo em avenida

A estrutura destruiu o para-brisa do veículo e só parou do outro lado da Cônsul Assaf Trad

Adriano Fernandes | 23/01/2019 22:51
Para-brisa do veículo Uno atingido pela estrutura metálica. (Foto: Direto das Ruas)
Para-brisa do veículo Uno atingido pela estrutura metálica. (Foto: Direto das Ruas)

Uma placa de propaganda com cerca de 1,5 metro de comprimento, se soltou durante ventania desta noite (23) no Bairro Monte Castelo e caiu sobre um veículo Uno, na Avenida Cônsul Assaf Trad, próximo ao cruzamento com a Avenida Mascarenhas de Moraes.

A placa destruiu o para-brisa do veículo e só parou do outro lado da Cônsul Assaf Trad, mas não atingiu outros carros ou pedestres. O Uno era conduzido pelo jornalista Paulo de Camargo Fernandes que também não se feriu.

“Eu estava andando devagar, por isso não aconteceu o pior”, contou. Chovia e ventava forte pela região na hora do incidente. Como a placa pertence a uma empresa de tratores e, possivelmente estava mal fixada, o jornalista vai tentar um ressarcimento pelo prejuízo.

Caso a empresa não entre em um acordo amigável ele também não descarta a possibilidade de processar o estabelecimento.

Vendaval – O bairros Monte Castelo, Estrela do Sul e Coronel Antonino, na região norte da Capital foram uns dos pontos atingidos por pancadas de chuva rápidas, acompanhadas de fortes ventos no começo desta noite (23).

No cruzamento das ruas Robin Hood com a das Balsas no Estrela do Sul, uma árvore caiu sobre uma picape em movimento. Não muito longe dali, na Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann, localizada na Avenida Monte Castelo outra árvore também danificou um muro da escola.

Ainda no Monte Castelo, moradores da Avenida Júlia Maksoud chegaram a ficar sem energia devido ao temporal.

Direto das Ruas – As informações e foto chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Placa só parou do outro lado da avenida. (Foto: Direto das Ruas)
Placa só parou do outro lado da avenida. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias