ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Pneu cai de carroceria, atinge carro e destrói muro

Câmeras de segurança registraram o susto na manhã desta quinta-feira (9)

Aletheya Alves | 10/07/2020 18:51

Moradores do Condomínio Morada dos Pássaros levaram susto com pneu destruindo muro na Avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. Pouco antes, outras câmeras de segurança também registraram um carro atingido no meio do caminho.

Em imagens enviadas na tarde de hoje ao Campo Grande News nesta sexta-feira (10), é possível ver o acidente, que ocorreu na manhã de ontem. Filho de moradores, Jonner Amarila, de 43 anos, disse que a parte frontal de um carro atingido também ficou destruído pelo pneu, que caiu da corroceria de um caminhão.

Até agora o síndico do residencial, que preferiu não se identificar, não entendeu muito bem o que aconteceu. Ele conta que ainda não identificaram o motorista do caminhão, que não parou para verificar a situação.”Talvez o motorista nem tenha percebido por conta da velocidade”, disse.

Por ter materiais disponíveis no condomínio, não houve prejuízo muito grande para os moradores. “Estamos fazendo reforma, mas amanhã teremos reunião para orçarmos os gastos futuros”. Agora, eles procuram mais câmeras de segurança para identificar a empresa responsável pelo caminhão.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Muro do Condomínio Morada dos Pássaros ficou destruído. (Foto: Direto das Ruas)
Muro do Condomínio Morada dos Pássaros ficou destruído. (Foto: Direto das Ruas)


Nos siga no Google Notícias