ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, QUINTA  09    CAMPO GRANDE 28º

Direto das ruas

Prateleiras de supermercado ficam vazias mesmo com limites

Leitor registrou várias prateleiras sem produtos hoje

Por Aletheya Alves | 23/03/2020 17:41
Prateleira onde devia estar o arroz, agora vazia. (Foto: Direto das Ruas)
Prateleira onde devia estar o arroz, agora vazia. (Foto: Direto das Ruas)


Prateleiras vazias já abrem rastro de preocupação em clientes de supermercado da Vila Bandeirantes. O "buraco" aberto nas gôndolas chamou atenção de leitores, que enviaram fotos aos Campo Grande. As fileiras com falta de produtos básicos se destacam em supermercado da Rua Brilhante na tarde desta segunda-feira (23).

Avisos impressos e colados nas estantes, limitando a quantidade de compras, ilustram a alta procura por mercadorias na unidade do Comper. Mas em alguns casos os produtos  já esgotaram, como alguns tipos d epães e arroz 5 quilo, limitado a 3 unidades.

A restrição de unidades por pessoa também ocorre com detergentes, que começam a desaparecer. Quem busca por pães industrializados e sal já sente falta dos produtos nas gôndolas.

Estoque de sal também acabou. (Foto: Direto das Ruas)
Estoque de sal também acabou. (Foto: Direto das Ruas)
Alguns tipos de pães não são encontrados. (Foto: Direto das Ruas)
Alguns tipos de pães não são encontrados. (Foto: Direto das Ruas)

O Campo Grande News questionou a assessoria do local se existem problemas com abastecimento dos produtos, mas até a finalização da matéria não houve retorno. De acordo com a Amas (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados), qualquer risco de desabastecimento dos supermercados está descartado.

A equipe de reportagem percorreu outras lojas da rede e encontrou as prateleiras abastecidas. Também estivemos no supermercado Extra e não verificamos falta de mantimentos.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Confira a Galeria de Imagens: