A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

08/08/2019 09:11

Prefeitura arruma piso tátil que levava a lugar nenhum na Vila Santo Antônio

Piso tátil em ponto de ônibus foi instalado na última segunda-feira (5) na Avenida Presidente Vargas

Kerolyn Araújo
Piso tátil que terminava em árvore foi arrumado. (Foto: Direto das Ruas)Piso tátil que terminava em árvore foi arrumado. (Foto: Direto das Ruas)

Depois de virar piada entre os moradores da Vila Santo Antônio, o piso tátil irregular instalado na última segunda-feira (5) na Avenida Presidente Vargas foi arrumado pela Prefeitura de Campo Grande. O caso chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas.

O piso, que deveria proporcionar acessibilidade, foi instalado de forma irregular em uma pequena calçada feita no trecho que abriga um ponto de ônibus. A superfície terminava em uma árvore. A leitora Jéssica Martins de Oliveira, 20 anos, ironizou a situação, “100% acessibilidade. Fizeram o piso irregular, não dá para entender. É uma falta de respeito com o usuário e desperdício do dinheiro público”.

Na tarde de ontem (7), dois dias após a instalação e publicação da matéria, uma equipe de serviços da Prefeitura de Campo Grande arrumou o piso tátil no trecho.

 

Na segunda-feira (5), piso tátil instalado em ponto de ônibus terminava em árvore. (Foto: Direto das Ruas)Na segunda-feira (5), piso tátil instalado em ponto de ônibus terminava em árvore. (Foto: Direto das Ruas)

A instalação dos pisos táteis deixou de ser obrigatória em Campo Grande em 27 de junho com publicação de decreto municipal.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



Continua levando a lugar algum só que agora sem a arvore para atrapalhar.
 
Alex André de Souza em 08/08/2019 15:24:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions