ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Produtor rural denuncia asfalto esfarelado que ainda nem foi entregue na MS-258

Internauta gravou vídeo arrancando asfalto com a mão em trecho perto de Sidrolândia

Ronie Cruz | 06/06/2019 11:10
Produtor rural arranca asfalto com a mão MS-258 perto de Sidrolândia (Foto: Ronie Cruz)
Produtor rural arranca asfalto com a mão MS-258 perto de Sidrolândia (Foto: Ronie Cruz)

O produtor rural Paulo César Dantas, de 53 anos, reclama do estado da pavimentação asfáltica na MS-258 que está se esfarelando mesmo antes da obra ter sido finalizada. No vídeo, enviado pelo Direto das Ruas, o internauta arrancar o asfalto com a mão para mostrar a fragilidade da via que dá acesso a assentamentos e propriedades rurais na região.

“Olha só o asfalto e nem entregaram ainda. Isso é uma vergonha. Cadê as autoridades para fiscalizarem isso. Três anos para fazer 12 km de asfalto e o asfalto está assim, arrancando os pedaços. Imagina isso aqui quando começar a passar o maquinário pesado como carreta, caminhão. Vai acabar não vai ter condições”, reclamou.

Em outro momento, no mesmo trecho da rodovia perto de Sidrolândia, Dantas usa uma chave de fenda para arrancar o asfalto que se desprende com facilidade do chão. Indignado, ele reclama que a obra inacabada já passa por reparos com o recapeamento em alguns pontos.

“É brincadeira isso é uma piada né. Um sonho de vários anos das pessoas que moram aqui está virando isso aqui. Como é que vai escoar a produção das pessoas que moram aqui? Quando entregarem esse asfalto não vai ter mais nada”, disse ele.

Veja o vídeo: 

Outro lado - A assessoria da Seinfra informou que as obras de pavimentação de 57 km da MS-258, trecho que interliga Sidrolândia ao distrito de Capão Seco ainda estão em andamento, com previsão de conclusão em outubro deste ano. Por isso, nesse estágio, não é possível atestar a qualidade do material, pois não foram executadas todas as etapas do processo. Após a conclusão, será realizada uma vistoria para verificação da qualidade dos serviços prestados, que tem garantia de cinco anos.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

#matéria atualizada às 12h22 para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias