A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

04/04/2019 18:25

Professores denunciam atraso do pagamento das férias em Miranda

Aline dos Santos
Professora da rede municipal de Miranda fez reclamação ao Campo Grande News. Professora da rede municipal de Miranda fez reclamação ao Campo Grande News.

Professores da rede municipal de Miranda, a 201 km de Campo Grande, procuraram o MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) nesta quinta-feira (dia 4) para denunciar atraso no pagamento das férias.

Segundo a professora Célia Mara da Silva Novaes, o pagamento dos professores concursados, cerca de 300 pessoas, deveria ter sido efetuado no mês de fevereiro.

“Vamos fazer uma reclamação conjunta, porque muitos convocados não receberam o acerto”, diz. A reportagem não conseguiu contato com a prefeitura de Miranda no fim da tarde de hoje.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions