A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

11/02/2019 11:24

Rachaduras em asfalto na Orla do Lago do Amor preocupam frequentadores

Ronie Cruz

     

Rachadura no asfalto, em frente ao Lago do Amor. (Foto: Marina Pacheco)Rachadura no asfalto, em frente ao Lago do Amor. (Foto: Marina Pacheco)

A presença de rachaduras na infraestutura da orla do Lago do Amor, ao lado da UFMS ( Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), tem preocupado frequentadores que fazem o uso do local. A equipe da TV News verificou a denúncia enviada pelo Canal Direto das Ruas. A orla fica sobre uma espécie de barreira que ajuda a fazer a contenção da água do lago. As rachaduras surgiram até no asfalto da avenida Senador Felinto Müller. Ao Campo Grande News, o titular da Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) Rudi Fioresi garantiu que a prefeitura fará uma vistoria no local ainda nesta semana para saber se existe algum risco.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions