A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

09/05/2019 23:24

Residência pega fogo e mobiliza bombeiros para o Jardim das Perdizes

Adriano Fernandes
Bombeiros tentando apagar as chamas dentro do imóvel. (Foto: Direto das Ruas) Bombeiros tentando apagar as chamas dentro do imóvel. (Foto: Direto das Ruas)

Uma residência foi consumida pelo fogo, por volta das 23h desta quinta-feira (10) na esquina entre as ruas Enio Cunha e José Rodrigues, no Jardim das Perdizes em Campo Grande. Não se sabe o que teria provocado o incêndio.

Via Direto das Ruas, o morador Robson Costa, de 28 anos, contou que estava em sua residência que fica nos fundos do incêndio, quando sentiu o cheiro forte de fumaça e logo em seguida viu as chamas altas no local.

A situação também chamou a atenção de muitos vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros.“Vieram três viaturas, sendo que duas eram de caminhões pipa jogando água”, comentou Robson.

O morador suspeita que não havia ninguém na residência, mas, aparentemente o incidente causou muitos estragos. “As chamas estavam espalhadas por praticamente todos os cômodos”, concluiu.

Direto das Ruas – A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions