ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Responsável por "delivery" de drogas no Centro é preso com dinheiro e cocaína

Adriano Fernandes | 12/04/2020 21:54
Dinheiro apreendido com o suspeito. (Foto: Direto das Ruas)
Dinheiro apreendido com o suspeito. (Foto: Direto das Ruas)

Um jovem, de 19 anos, que realizava um “disk entrega” de cocaína na região central de Campo Grande foi preso neste domingo ao ser flagrado porções da droga e dinheiro, adquiridos com a venda do entorpecente.

O jovem e um outro suspeito, de 20 anos, foram encontrados por guardas municipais na Avenida Calógeras. Durante a abordagem eles ainda tentaram fugir em direção a Rua Maracaju, mas acabaram sendo contidos.

No bolso do garoto os agentes encontraram pouco mais de R$ 113,00 em notas e moedas, um celular e porções de pasta base de cocaína. Ele confessou que realizava o “delivery” da droga. O aparelho telefônico também foi apreendido pois havia suspeita de ser objeto de roubo ou furto.

A dupla foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias