ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Rua alaga toda vez que chove e fica intransitável no Jardim Carioca

Desde 2017, há reclamação da situação em um grupo do Facebook criado pelos moradores

Viviane Oliveira | 16/02/2021 10:18
Imagem mostra rua de bairro no Jardim Carioca que fica alagada toda vez que chove (Foto: Direto das Ruas)
Imagem mostra rua de bairro no Jardim Carioca que fica alagada toda vez que chove (Foto: Direto das Ruas)

Basta uma chuva rápida para a Rua Violeta Melo Vieira, no Jardim Carioca, ficar alagada e causar transtornos aos moradores, em Campo Grande. “Não tem como passar de bicicleta, nem de moto, muito menos a pé. Motorista de aplicativo não entra aqui”, disse a técnica de enfermagem Vanessa Vanderleia Godoi da Rocha, 28 anos.

Desde 2017, há reclamação da situação em um grupo do Facebook criado pelos moradores. Mas de lá para cá, nada foi feito. “A gente sabe que não vai ter asfalto tão cedo, mas podiam pelo menos nivelar a rua e cascalhar para não acontecer isso mais. Não tem como andar aqui em tempos de chuva”, lamentou.

Vanessa conta que a rua é cheia de crateras, mas o buraco maior fica em frente a casa dela. “Depois que o tempo firma, ainda demora de dez a 15 dias para o buraco secar. Enquanto isso temos que conviver com essa situação toda vez que chove. Imagina uma pessoa tentando passar aqui com carrinho de bebê ou de cadeiras de rodas?”, contou.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias