ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Rua alagada é problema constante no Universitário, diz morador

Segundo ele, problema ocorre pois na região de encontro das ruas não há bueiros para escoamento de água

Por Clara Farias | 09/04/2024 09:53

Morador do Conjunto Residencial Recanto do Rouxinóis, na região do Universitário, reclama que a Rua Querubina García Nogueira alaga toda vez que chove. O problema ainda aumenta no dia seguinte, quando é preciso limpar a sujeira que a água traz. Imagens foram feitas ao final da tarde de ontem (8) e enviadas hoje ao Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas.

O empresário, Maicon Martines, 27, relata que mora na região há um ano, e a cada "chuvinha" é preciso se preocupar com a casa, pois o risco de alagar é alto. "Ali na frente não tem bueiro, e é o encontro com a Rua Araci Pereira de Matos, então a enxurrada vem toda para frente da minha casa, ficamos no limite de alagar", comentou.

Segundo ele, o dia seguinte do "pós-chuva" é sempre caótico. "É uma luta para conseguir limpar, vem de tudo pra cá, entulho, lixo, terra", disse o empresário. Maicon conta que chegou a pagar até R$ 80 para um rapaz limpar a frente de sua casa devido à quantidade de entulho.

O Campo Grande News entrou em contato com a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) que não retornou até a publicação do material. O espaço segue aberto.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias