ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Rua esburacada no Centenário é rota de ônibus, reclamam usuários

Moradora do bairro se preocupa com motoristas desavisados que passam na via danificada

Guilherme Correia | 09/03/2020 07:45
Rua acumula água da chuva em buracos (Foto: Direto das Ruas)
Rua acumula água da chuva em buracos (Foto: Direto das Ruas)

Cruzamento entre ruas no Bairro Centenário precisa de "conserto" imediatamente, reclama moradora do bairro. Segundo ela, são muitos buracos nas ruas Baliza com a Cabrália Paulista, que causam transtorno para motoristas e passageiros do transporte público de Campo Grande. 

Sandra Porcingula, servidora pública de 45 anos, reclama da condição das vias do bairro em que vive há mais de 20 anos. "A situação tá feia aqui, esse cruzamento é rota do ônibus, e no horário de pico, muitos carros passam também", diz.

Questionada sobre as condições das ruas do bairro, a assessoria da Prefeitura de Campo Grande não enviou resposta até o momento de publicação desta reportagem.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias