ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Sem controle de aglomeração, mercado lota e revolta cliente

Leitor filmou ambiente próximo ao setor de frios em mercado popular de Campo Grande

Izabela Sanchez | 25/07/2020 08:57
Lotação no mercado, ontem, revoltou leitor que gravou em vídeo a situação (Foto: Reprodução)
Lotação no mercado, ontem, revoltou leitor que gravou em vídeo a situação (Foto: Reprodução)

Mesmo com os números da covid-19 que só crescem e a fiscalização ameaçando fechar as portas de comércios que desrespeitam as regras, cenário de aglomeração e falta de controle no Alemão Conveniências, mercado popular no centro de Campo Grande, revoltou leitor que gravou a situação no início da noite de sexta-feira (24).

Ao Campo Grande News, pediu para não ser identificado, e disse que não havia funcionário que controlasse a entrada para evitar lotação ou demarcar a distância exigida em decreto da Prefeitura, de 1,5 metro.



“Os grandes comércios de venda de produtos tidos como essenciais não estão colaborando, porque sabem que não terão que fechar”, disse ele. O vídeo gravado mostra lotação na fila dos frios, próximo aos congeladores do mercado.

A reportagem procurou o estabelecimento, por telefone, e pediu para falar com a gerência ou responsável que pudesse comentar o vídeo. Por telefone, funcionário informou que o responsável não estava no local e que poderia falar mais tarde.

Outra foto enviada pelo leitor mostra o mercado bem cheio (Foto: Direto das Ruas)
Outra foto enviada pelo leitor mostra o mercado bem cheio (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias