ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Sem luz durante 21 horas, comerciante diz que amargou prejuízo de R$ 10 mil

Dono de padaria diz que a luz acabou por volta das 12h e só foi restabelecida na manhã desta sexta-feira

Por Viviane Oliveira | 22/03/2024 09:53

O comerciante Luís Washington Silva reclama de oscilação de energia no Bairro Pioneiros, na Avenida Senador Antônio Mendes Canale, em Campo Grande. Ele disse que ontem (21) a luz acabou por volta das 12h e só foi restabelecida na manhã desta sexta-feira (22), quase 21 horas depois. Assista, acima, ao vídeo.

Dono de uma padaria, Luís fica no prejuízo toda vez que acaba a energia ou fica em oscilação na quadra onde mora, problema que, segundo ele, seria recorrente. “Parece que não chega energia suficiente nas casas. A gente fica numa situação complicada. Prejuízo foi de R$ 10 mil de ontem para hoje. Não tem como trabalhar sem energia”, lamentou. Enquanto conversava com a reportagem, por volta das 9h20, o serviço foi restabelecido.

A reportagem entrou em contato com a Energisa para saber sobre o motivo da oscilação de energia na região e aguarda o retorno.

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias