ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Semáforo fica pendurado em fiação na Avenida Mascarenhas de Moraes

Motoristas estão preocupados com queda do equipamento; Agetran foi acionada e deverá verificar a situação

Aletheya Alves | 08/08/2019 15:46
Semáforo está sem funcionamento desde a manhã desta quinta-feira (8). (Foto: Direto das Ruas)
Semáforo está sem funcionamento desde a manhã desta quinta-feira (8). (Foto: Direto das Ruas)

Motoristas que seguirem rota pela Avenida Mascarenhas de Moraes, esquina com Presidente Castelo Branco, devem redobrar atenção. O semáforo no bairro Coronel Antonino, sentido centro está fixado apenas por fios.

Com medo do risco, Paulo Henrique, de 27 anos, passou pelo local em dois horários diferentes para verificar se o semáforo continuava dependurado. “O trânsito está tranquilo, mas os motoristas estão desviando com medo de cair em cima dos carros”, disse.

De acordo com Paulo, o semáforo está sem funcionamento desde a manhã desta quinta-feira (8). A assessoria da Prefeitura de Campo Grande informou que o alerta já foi encaminhado à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias