ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Tampa de bueiro solta causa acidente no Centro

Na tentativa de evitar mais acidentes um cone foi colocado, mas no momento do acidente ele não estava no local

Geniffer Rafaela | 14/05/2022 11:23



Tampa de bueiro que estava solta ocasionou batida na manhã deste sábado (14) na rua Rio Grande do Sul, no centro de Campo Grande. Segundo moradores desde o ano de 2016 eles estão abrindo chamados na prefeitura, mas até o momento nada foi feito.

O síndico do Edifício Vintage Jardim dos Estados, Luis Fernando Barbosa Pasquini, de 40 anos, contou ao Campo Grande News que o motorista de HR-V preta perdeu o controle após passar pela tampa do bueiro, o que fez com que ele batesse em um Chevrolet Tracker que estava estacionado. Ninguém ficou ferido durante o acidente, apenas danos materiais.

Outro motorista ficou com uma das rodas de seu carro presa no mesmo local durante essa semana e ainda outro morador teve a parte de baixo do seu carro danificada ao passar pela tampa. Na tentativa de evitar mais acidentes um cone foi colocado no local.

Moradores sinalizaram com cone o bueiro aberto. (Foto: Direto das Ruas)
Moradores sinalizaram com cone o bueiro aberto. (Foto: Direto das Ruas)

“Já faz um tempo que está desse jeito, o síndico anterior já tinha aberto um chamado nas Águas Guariroba, mas não teve resultado. Essa semana eu abri outro na ouvidoria informando a situação e pedindo para que fosse arrumado, mas até o momento como ainda não expirou o prazo ainda não fomos respondidos”, encerrou Luis.

O Campo Grande News entrou em contato com a Sisep (Secretaria de Serviços Públicos) e com as Águas Guariroba. Segundo a concessionária responsável pela distribuição de água em Campo Grande, os bueiros pelo qual eles são responsáveis está escrito "pluvial", o que não é o caso desse. Procurada, a Sisep não respondeu até a publicação desta matéria.

Direto das Ruas - A situação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias