ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Toque de recolher tem "show" de manobras em motos na Vila Nasser

Situação foi filmada por pessoa que mora próximo a residência onde amigos estavam reunidos

Liniker Ribeiro | 17/05/2020 10:44
Vídeo mostra carros e motocicletas durante realização de manobras, na madrugada (Foto: Reprodução/Direto das Ruas)
Vídeo mostra carros e motocicletas durante realização de manobras, na madrugada (Foto: Reprodução/Direto das Ruas)

Mais uma vez o toque de recolher foi desrespeitado, na Capital, durante a madrugada deste domingo (17). Flagra feito por morador da Vila Nasser, após a meia-noite, mostra o momento em que motociclistas realizam manobras no meio da rua, durante festa em residência.

O registro feito em vídeo foi enviado ao Campo Grande News ainda na madrugada. Por meio das imagens, é possível ouvir o barulho provocado pelas manobras realizadas por motociclistas. O flagrante aconteceu na Rua Lindóia, próximo ao cruzamento com a Rua Alfredo Nobel.

De acordo com morador, de 38 anos, que não será identificado, a festa no local começou antes mesmo da meia-noite, mas as manobras aconteceram já na madrugada. “O barulho maior foi por volta de 0h12”, explica.

Segundo ele, encontros de amigos têm se tornado comum, no local. “Sempre tem festinha neste imóvel, mas ontem foi maior. Outros vizinhos saíram de suas casas, porque o barulho das motos era muito grande”, complementa.

Conforme o morador, a movimentação na região permaneceu até pelo menos 1h. Em Campo Grande, o toque de recolher, que começou no dia 21 de março, foi prorrogado até o dia 31 de maio, das 0h ás 5h.



Direto das Ruas - A sugestão sobre  alta no custo do feijão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias