A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

16/07/2019 10:17

Três ônibus atolam e passageiros são obrigados a descer no Indubrasil

Ônibus precisaram ser puxados por patrola usando cabo de aço e conseguiram sair da lama mais de 1h depois

Ronie Cruz
Veículos precisaram ser puxados por patrola usando cabo de aço (Foto: Reprodução)Veículos precisaram ser puxados por patrola usando cabo de aço (Foto: Reprodução)

A viagem de passageiros que moram na região do Indubrasil foi interrompida no início da manhã desta terça-feira (16) depois que três ônibus do transporte público atolaram em uma rua de terra. Um internauta gravou um vídeo no momento em que um dos ônibus consegue se desatolar e enviou pelo canal Direto das Ruas.

Veja o vídeo:

Os três ônibus que fazem a linha 413 atolaram na Rua Caim, Jardim Inápolis, que está em obras de pavimentação de acesso. De acordo com a dona de casa Katia Gamarra, 25, que mora no bairro, pessoas que seguiam para o trabalho se atrasaram por causa do ocorrido.

“Eu tenho uma amiga que até postou numa rede social reclamando. Eles estão passando a patrola, levantando terra dos buracos para tapar outros buracos. Cavam nas laterais e deixam terra na rua pra passar o rolo em cima. Mas com esse pouquinho de chuva abriu buraco de novo”, contou.

Fotos compartilhada nas redes sociais mostram veículos atolados ainda de madrugada (Foto: Direto das Ruas)Fotos compartilhada nas redes sociais mostram veículos atolados ainda de madrugada (Foto: Direto das Ruas)

Uma patrola ajudou a retirar os ônibus presos na lama com um cabo de aço. No local, um funcionário do consórcio Guaicurus disse que o transtorno foi resolvido depois que outros ônibus chegaram por volta das 7h30 e recolheram os passageiros que precisavam chegar ao destino. Os veículos ficaram atolados na rua por mais de 1h.

Além disso, segundo o funcionário, a estratégia agora é fazer um desvio pela Rua Reino Unido, Rua Sarandi, Rua Moscovita até a Sebastião Andrade Pinho até que as obras sejam concluídas.

Segundo a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), a obra na Rua Caim está sob a responsabilidade de uma empresa que está construindo unidades habitacionas e precisa fazer o acesso pavimentado, mas os serviços foram atrapalhados pela chuva.

Rua onde ônibus atolaram na manhã desta terça-feira (16) no Jardim Inápolis (Foto: Marina Pacheco)Rua onde ônibus atolaram na manhã desta terça-feira (16) no Jardim Inápolis (Foto: Marina Pacheco)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions