ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Vazamento de esgoto já dura uma semana na Avenida Presidente Ernesto Geisel

Morador contou que o problema começa por volta das 11h e segue até o início da noite

Aletheya Alves | 11/03/2020 16:25
Vazamento se espalha entre as ruas Jacarandá e Santos Dummont. (Foto: Direto das Ruas)
Vazamento se espalha entre as ruas Jacarandá e Santos Dummont. (Foto: Direto das Ruas)

Passar por trecho da Avenida Presidente Ernesto Geisel com vazamento de esgoto tem sido pesadelo para moradores. O líquido se espalha pela via entre as ruas Jacarandá e Santos Dummont diariamente.

Há uma semana o cheiro forte incomoda os vizinhos do local. Eles reclamam de precisa desviar da avenida para não levar sujeira para casa. Morador do bairro Cabreúva, Gustavo da Costa Marques, de 39 anos, diz que o vazamento teve início por volta das 11h e segue até o restante da tarde.

Ainda de acordo com Gustavo, é a primeira vez que isso acontece no local.Outra preocupação é com possíveis chuvas, que aumentariam o vazamento.

Em nota, a assessoria de imprensa da Águas Guariroba informou que irá enviar uma equipe até o endereço para verificar a situação.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias