ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Vazamento faz rua se transformar em rio no Jardim Sayonara

Águas Guariroba diz que equipe técnica verificará vazamento e caso seja constatado falha na rede pública providenciará o reparo

Gabriel Neris | 28/06/2019 18:34
Cruzamento de ruas ficou tomado pela água no Jardim Sayonara (Foto: Direto das Ruas)
Cruzamento de ruas ficou tomado pela água no Jardim Sayonara (Foto: Direto das Ruas)

Quem precisa passar pelo cruzamento das ruas Teófilo Otoni e Joaquim Vieira de Almeida, no Jardim Sayonara, região oeste de Campo Grande, tem enfrentando dificuldades desde segunda-feira (24). O local está com vazamento de água e provocado alagamento.

Luciano da Silva, de 38 anos, trabalha na Distribuidora Ipiranga como motorista, próxima ao cruzamento, e conta que a situação ocorre antes mesmo da chuva desta semana. “Não dá nem para saber de onde vem à água, deve ser rompimento de alguma tubulação”, diz ele.

Ele conta que no ano passado houve o mesmo problema, mas logo foi solucionado. Com a chuva dos últimos dias o volume de água aumentou. “É uma região meio largada”, lamentou. Para comprovar a situação decidiu gravar o nível da água quando passa algum veículo de porte grande pelo local (assista abaixo).

Procurada pela reportagem, a Águas Guariroba afirmou que uma equipe técnica irá ao local para verificar a situação. Se for constatado vazamento na rede pública de abastecimento será providenciado o reparo, informou a concessionária. 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias