A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

31/08/2019 21:04

Ventania estoura janela e vidro atinge paciente internada na Santa Casa

Mulher teve corte na cabeça e precisou fazer curativo

Clayton Neves e Aline dos Santos
Vidro de janela quebrada espalhados pelo chão, leito e cadeira de rodas. (Foto: Direto das Ruas) Vidro de janela quebrada espalhados pelo chão, leito e cadeira de rodas. (Foto: Direto das Ruas)

Estilhaços de vidro da janela de um dos quartos da Santa Casa de Campo Grande atingiram uma paciente que estava internada no quarto andar da unidade. A vítima, identificada como Ivone Mariotti Martins, de 59 anos, teve ferimentos na cabeça e foi ajudada pelo filho que a protegeu.

De acordo com uma denunciante, Ivone é deficiente visual, faz hemodiálise e estava internada para fazer um procedimento na fístula. Após o episódio, familiares se disseram indignados com a situação. “Por pouco ela não volta morta para os parentes. Isso é um descaso total e tem que acabar”, disse.

 

Vidros de janela estourada espalhados no chão do quarto. (Foto: Direto das Ruas) Vidros de janela estourada espalhados no chão do quarto. (Foto: Direto das Ruas)

Em fotos enviadas por leitores é possível ver pedaços de vidros que se desprenderam da janela e foram parar no leito, cadeira de rodas e no chão do quarto.

A assessoria de comunicação da Santa Casa confirmou o ocorrido e disse que ofereceu atendimento necessário para a vítima.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions