A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

23/01/2019 20:45

Ventos fortes derrubam árvore sobre picape em cruzamento no Estrela do Sul

Adriano Fernandes
Devido a queda o para-brisa se quebrou e parte do teto também afundou. (Foto: Direto das Ruas) Devido a queda o para-brisa se quebrou e parte do teto também afundou. (Foto: Direto das Ruas)

A queda de uma árvore sobre uma picape Saveiro, esta noite (23) no cruzamento das ruas Robin Hood com a das Balsas no Bairro Estrela do Sul, resultou em susto e prejuízo para um morador, de 29 anos.

Conforme o mecânico Evandro Conceição Fernandes, chovia e ventava muito, no momento do incidente. Ele conduzia o veículo, quando ao passar pelo cruzamento foi surpreendido com a queda da árvore.

“Foram muitos estragos. O teto amassou e o vidro do para-brisa também quebrou”, comentou a esposa do rapaz. O mecânico não se feriu e devido ao incidente o trânsito pelo cruzamento foi impedido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e já está no local.

O Estrela do Sul foi um dos bairros atingidos por pancadas de chuva, no começo desta noite (23) depois de uma quinta-feira de calor intenso. Também choveu nos bairros Santa Luzia, Coophasul e Monte Castelo, por exemplo.

Direto das Ruas – As informações e foto chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Incidente interditou cruzamento do Estrela do Sul. (Foto: Direto das Ruas) Incidente interditou cruzamento do Estrela do Sul. (Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions