ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Vídeo mostra momento em que caminhão para em cima de mureta na Euler

Apesar dos prejuízos materiais, ninguém ficou ferido; pista estava molhada no momento do acidente

Liniker Ribeiro | 14/09/2018 17:40
Avenida Euler de Azevedo molhada no momento em que acidente com caminhão aconteceu (Foto: Reprodução)
Avenida Euler de Azevedo molhada no momento em que acidente com caminhão aconteceu (Foto: Reprodução)

Imagens de uma câmera de monitoramento instalada na Avenida Euler de Azevedo, no bairro Manoel Taveira, em Campo Grande, mostram o momento em que o condutor de um caminhão perde o controle e o veículo vai parar em cima de uma mureta, no meio da via. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), próximo ao cruzamento com a Rua Terlita Garcia.

No vídeo, é possível ver que a pista estava molhada no momento do acidente. Na faixa em que o veículo estava, no sentido à Rochedo, outros dois caminhões seguiam. Pela manhã, Geraldo Sanabria, 48 anos, condutor do caminhão, afirmou ao Campo Grande News que um veículo não respeitou a sinalização e avançou a preferencial. Porém, pela distância do local onde a câmera foi instalada, não é possível confirmar o que realmente aconteceu.

Caminhão em cima de mureta e poste caído na via (Foto: Henrique Kawaminami)
Caminhão em cima de mureta e poste caído na via (Foto: Henrique Kawaminami)

Ainda segundo o motorista, o caminhão acabou parando em cima da mureta após ele tentar desviar para evitar colisão com o outro carro.

Além de atingir a estrutura de concreto, o caminhão também derrubou um poste de iluminação. Geraldo não sofreu nenhuma lesão. O caminhão tanque também estava vazio no momento do acidente, mas transporta cargas de combustível.

A frente do caminhão ficou danificada e o condutor aguarda a chegada do guincho para retirar o veículo da mureta. O trânsito na Avenida, em direção à Rochedo, ficou prejudicado.

Direto das Ruas - O vídeo chegou à reportagem por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação do Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias