A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

14/09/2018 17:40

Vídeo mostra momento em que caminhão para em cima de mureta na Euler

Apesar dos prejuízos materiais, ninguém ficou ferido; pista estava molhada no momento do acidente

Liniker Ribeiro
Avenida Euler de Azevedo molhada no momento em que acidente com caminhão aconteceu (Foto: Reprodução)Avenida Euler de Azevedo molhada no momento em que acidente com caminhão aconteceu (Foto: Reprodução)

Imagens de uma câmera de monitoramento instalada na Avenida Euler de Azevedo, no bairro Manoel Taveira, em Campo Grande, mostram o momento em que o condutor de um caminhão perde o controle e o veículo vai parar em cima de uma mureta, no meio da via. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), próximo ao cruzamento com a Rua Terlita Garcia.

No vídeo, é possível ver que a pista estava molhada no momento do acidente. Na faixa em que o veículo estava, no sentido à Rochedo, outros dois caminhões seguiam. Pela manhã, Geraldo Sanabria, 48 anos, condutor do caminhão, afirmou ao Campo Grande News que um veículo não respeitou a sinalização e avançou a preferencial. Porém, pela distância do local onde a câmera foi instalada, não é possível confirmar o que realmente aconteceu.

Caminhão em cima de mureta e poste caído na via (Foto: Henrique Kawaminami)Caminhão em cima de mureta e poste caído na via (Foto: Henrique Kawaminami)

Ainda segundo o motorista, o caminhão acabou parando em cima da mureta após ele tentar desviar para evitar colisão com o outro carro.

Além de atingir a estrutura de concreto, o caminhão também derrubou um poste de iluminação. Geraldo não sofreu nenhuma lesão. O caminhão tanque também estava vazio no momento do acidente, mas transporta cargas de combustível.

A frente do caminhão ficou danificada e o condutor aguarda a chegada do guincho para retirar o veículo da mureta. O trânsito na Avenida, em direção à Rochedo, ficou prejudicado.

Direto das Ruas - O vídeo chegou à reportagem por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação do Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions