A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

02/07/2019 11:30

Vídeo mostra trecho de 10km com asfalto ‘em pedaços’ até o indubrasil

Motorista gravou trecho entre a Vila Popular e o Núcleo Industrial

Danielle Matos
Motorista filmou o caminho que percorre diariamente. (Foto: Direto das Ruas)Motorista filmou o caminho que percorre diariamente. (Foto: Direto das Ruas)

Quem passa diariamente pela avenida que dá acesso ao núcleo industrial de Campo Grande, o Indubrasil,  na saída para Aquidauana, precisa tomar cuidado com os incontáveis buracos na pista. Em dias de chuva ou intensa neblina, como na manhã de hoje (2), a atenção deve ser dobrada.

Morador de Terenos, a 25km da capital, Jair Alves dos Reis percorre o trecho diariamente. Ele trabalha em Campo Grande e afirma que já teve prejuízos com o veículo. “Tem mais de 30 anos que não fazem nada. Reclamamos e apenas tapam os buracos. O asfalto desse jeito chega a cortar os pneus dos carros”.

 

Do bairro Vila Popular até o Núcleo Industrial, Jair percorre 10km. Ele afirma que os problemas na via são no sentido Indubrasil – centro da Capital. “Do trecho da Vila Popular até o Indubrasil está ‘ok’, levo 18 minutos. O trecho ruim está na volta, no sentido Indubrasil – Vila Popular”.

A redação tentou contato com a Prefeitura Municipal e não recebeu resposta até a publicação da matéria.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



Esse trecho está um verdadeiro lixo. Uma vergonha, o portal de entrada da Capital do Pantanal só tem buraco. Parabéns Campo Grande!!
 
Municipe em 02/07/2019 14:42:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions