ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Visitante inusitado, porco-espinho foi parar na dispensa de restaurante

Bichinho fofo, mas de poucos amigos, surpreendeu os funcionários do estabelecimento.

Adriano Fernandes | 06/08/2019 23:24
Animal sob uma cadeira na dispensa do estabelecimento. (Foto: Direto das Ruas)
Animal sob uma cadeira na dispensa do estabelecimento. (Foto: Direto das Ruas)

Visitante inusitado surpreendeu os funcionários do lanchonete Japa Burger, na Rua José Antônio, na noite desta quarta-feira (06), em Campo Grande. Um porco-espinho apareceu do nada e foi parar na despensa de comida japonesa.

Como hoje o atendimento era apenas pelo delivery o susto ficou mesmo por conta dos funcionários do estabelecimento. “Ele veio direto da rua, aproveitou uma portinha aberta e entrou na despensa”, confirmou o empresário Paulo Cesar Masaharo Kanashiro, de 35 anos.

Desde então, ele permance desconfiado no cômodo e, por segurança, ninguém mexeu no bichinho que apesar de fofo à distância, solta dezenas de espinhos super afiados quando se sente ameaçado.

A PMA (Polícia Militar Ambiental) já foi acionada e está indo fazer a captura do animal.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias