A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

08/04/2019 17:50

Vítima diz que motorista que provocou acidente abandonou amigo no carro

Dois carros colidiram durante a madrugada de domingo (7) e, após capotar, um dos veículos destruiu as grades do Mercadão Municipal

Aletheya Alves
Carro em que Isabela estava capotou após a colisão. (Foto: Direto das Ruas)Carro em que Isabela estava capotou após a colisão. (Foto: Direto das Ruas)

Após acidente entre dois carros na madrugada deste domingo (7), em frente ao Mercadão Municipal, na Rua 26 de agosto, um dos motoristas teria fugido e abandonado seu passageiro. A estudante Isabela Brandão Costa, 19 anos, relatou que seu amigo dirigia o carro quando houve o acidente e, enquanto eram encaminhados para atendimento médico, foram informados que o rapaz do outro carro teria sido abandonado pelo motorista.

Por estarem com cinto de segurança, Isabela e o colega tiveram apenas alguns hematomas pelo corpo. De acordo com a estudante, o passageiro do outro veículo estava sem o cinto e colidiu com o pára-brisa, “a polícia questionou e ele falou que tinha outra pessoa dirigindo. Isso que foi passado para a gente, que o motorista tinha fugido”.

Isabela explicou que não conseguiu falar com o rapaz e verificar se estava bem, mas decidiu se manifestar porque não concordou com a postura do motorista, “entrei em contato porque eu acho um absurdo. Achei covarde ele deixar o amigo e fugir”. Não há informações sobre a identidade do motorista até o momento. 

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions