ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Vítima diz que motorista que provocou acidente abandonou amigo no carro

Dois carros colidiram durante a madrugada de domingo (7) e, após capotar, um dos veículos destruiu as grades do Mercadão Municipal

Aletheya Alves | 08/04/2019 17:50
Carro em que Isabela estava capotou após a colisão. (Foto: Direto das Ruas)
Carro em que Isabela estava capotou após a colisão. (Foto: Direto das Ruas)

Após acidente entre dois carros na madrugada deste domingo (7), em frente ao Mercadão Municipal, na Rua 26 de agosto, um dos motoristas teria fugido e abandonado seu passageiro. A estudante Isabela Brandão Costa, 19 anos, relatou que seu amigo dirigia o carro quando houve o acidente e, enquanto eram encaminhados para atendimento médico, foram informados que o rapaz do outro carro teria sido abandonado pelo motorista.

Por estarem com cinto de segurança, Isabela e o colega tiveram apenas alguns hematomas pelo corpo. De acordo com a estudante, o passageiro do outro veículo estava sem o cinto e colidiu com o pára-brisa, “a polícia questionou e ele falou que tinha outra pessoa dirigindo. Isso que foi passado para a gente, que o motorista tinha fugido”.

Isabela explicou que não conseguiu falar com o rapaz e verificar se estava bem, mas decidiu se manifestar porque não concordou com a postura do motorista, “entrei em contato porque eu acho um absurdo. Achei covarde ele deixar o amigo e fugir”. Não há informações sobre a identidade do motorista até o momento. 

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias