A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

09/05/2008 06:50

Abertura de empresas em MS foi recorde em abril

Redação

Em abril Mato Grosso do Sul atingiu um recorde histórico de constituição de novas empresas para o período: 640 estabelecimentos abriram as portas, segundo dados da Jucems (Junta Comercial de Mato Grosso do Sul). Nos primeiros meses deste ano o setor tem se desempenhado melhor que em igual período de 2007.

No acumulado deste ano já são 2.461 empresas constituídas, um salto de 25,8% em relação às 1.955 abertas de janeiro a abril de 2007.

Por outro lado, o fechamento de empresas também aumentou. São 517 estabelecimentos extintos em quatro meses, número 36,7% maior que o do ano anterior.

Em quatro meses foram constituídas em Mato Grosso do Sul 379 filiais, 66 a mais que no primeiro quadrimestre do ano que passou. Foram extintas 133.

Tarifa de energia deve seguir na bandeira verde até março, diz ministro
A tarifa de energia elétrica deve permanecer na bandeira verde (sem custo adicional nas contas) até o fim do primeiro trimestre deste ano, afirmou ho...
Anac passa a divulgar ranking de satisfação de usuários de empresas aéreas
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) passa a divulgar, a partir de hoje (16), o ranking com as manifestações dos usuários do transporte aéreo. ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions