ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Ainda da tempo de se tornar um profissional completo na Inovare MS

Informe Publicitário | 13/04/2015 11:19
Os alunos Thiago Santana da Silva e Edilaine Neves da Silva.
Os alunos Thiago Santana da Silva e Edilaine Neves da Silva.
Sede da Inovare MS - Seminário Batista.
Sede da Inovare MS - Seminário Batista.

No último sábado mais de 300 alunos participaram do curso de tecnologia da informação com o professor Jose Ricardo, especializado em editoração gráfica, manutenção de computadores e criação de sites, assim como o Professor Reinaldo Correa Martins, Fiscal do Conselho Regional de Contabilidade, especializado em auditoria e perícia contábil, com o curso de abertura de empresas e matemática financeira. Foi também o encerramento do curso de desenvolvimento pessoal, atendimento ao cliente e redação comercial.

Os alunos Edilaine Neves da Silva e Thiago Santana da Silva, ressaltaram quanto a qualidade do curso com a professora Márcia Cristina Hipólito Lemes de Lima, assistente social, psicoterapeuta, especializada em desenvolvimento pessoal e relacionamento interpessoal em ambiente corporativo, onde foram abordadas técnicas para que os alunos identificassem suas qualidades, sua colocação dentro de uma empresa e a vocação de cada um no ambiente corporativo. O curso foi de extrema importância para quem tem interesse em lidar com pessoas e situações. Realmente a Inovare MS está cumprindo com o divulgado. Finalizaram os alunos já na expectativa de receber a certificação deste módulo de curso.

Laboratório Tecnológico da Inovare MS.
Laboratório Tecnológico da Inovare MS.

Os cursos - São 12 meses de curso, 334 horas, 7 certificações que valem tanto para concurso público como para atividades completares para diferentes cursos superiores. Neste projeto, que já é um sucesso desde o ano passado, o aluno paga apenas o seu material didático e faz todos os cursos em um único pacote, conforme a lista de cursos abaixo que serão lecionados, um de cada vez, no período de 12 meses. A cada módulo de curso, o aluno recebe a sua certificação.

Confira abaixo a lista de cursos do pacote:

• Técnicas Administrativas (Abertura de empresa, departamentos de compras, estoque e financeiro), Matemática Financeira, Contabilidade, Escrita Fiscal.

• Departamento Pessoal ( Contratos de trabalho, admissão de pessoal, legislação e cálculo trabalhista, folha de pagamento e rescisão de contrato de trabalho)

• Desenvolvimento Pessoal (Dicas para entrevista de emprego, Marketing Pessoal, Ética Profissional, Etiqueta Social e Profissional, Trabalho em Equipe, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing, Técnicas de Liderança e Chefia e Secretariado)

• Redação Comercial (Elaboração e aplicação do ofício, memorando, carta comercial, carta de cobrança, convite, declaração, procuração, requerimento, ata de reunião, ata de posse, ata de condomínio, curriculum vitae)

• Informática Básica (Windows (Sistema operacional gráfico) Word(Editor de texto), Excel(Planilha para cálculo e gerenciamento de dados), Power Point(Criação de slides para apresentações), Internet, Digitação)

• Manutenção de Micro e rede de computadores(Formatação do computador, Instalação de todos os componentes, áudio, vídeo, modem, placa mãe, os principais programas como o sistema operacional, os programas aplicativos padrão como o Word, Excel, Power Point, diferentes navegadores da internet, Adobe Reader, Flash Player, Java Script, Compactador de Arquivo, Antivírus, suas funcionalidades e melhor utilização)

• Corel Draw (Editor Gráfico, logomarca, panfleto, cartaz, convite de festa, folder, banner dentre outros)

• Photoshop (Tratamento de fotos, cores, luminosidades, tamanho, restauração, montagens, maquiagens, recortes, dentre outros)

• Web Designer ( Criação de site, publicação e gerenciamento. Criação de blogs, lojas virtuais, sites institucionais com formulários, botões, menus, banners, catálogos virtuais, cadastros, recebimento de pagamentos on line, controlando tudo pelo seu celular, dentre outros recursos)

• Marketing Digital (Como utilizar as configurações certas para seu site sair na primeira página do Google; Como utilizar o Facebook para atingir o seu público alvo, ressaltando os prós e os contras, dentre outras dicas)

Novas vagas:

18:30 ÀS 21:30 (SEG E TERÇA ) 10 VAGAS
08:00 ÀS 12:00 (SÁBADO) NÃO HÁ VAGAS, LISTA DE ESPERA
14:00 ÀS 18:00 ( SÁBADO) NÃO HÁ VAGAS, LISTA DE ESPERA
08:00 ÀS 10:00 (SEG À QUARTA) 06 VAGAS
13:30 ÀS 15:30 (SEG À QUARTA) 02 VAGAS
18:30 ÀS 21:30 (QUINTA E SEXTA) 02 VAGAS

Inscrição:

Vale lembrar que são poucas vagas e será necessário primeiramente o aluno clicar neste link para fazer sua inscrição on-line, onde será definida a data de efetivação na sede da Inovare MS.

Nos siga no Google Notícias