ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 12º

Economia

Associação Comercial abre cadastro de empresas para campanha Nome Limpo

Em Campo Grande conciliações acontecem de 6 a 10 de dezembro encerrando a campanha no Estado

Ana Paula Chuva | 27/10/2021 13:35
Associação Comercial abre cadastro de empresas para campanha Nome Limpo
Sede da ACICDG, no Centro da Capital. (Foto: Marcos Maluf)

Está aberto o cadastro para empresas interessadas em aderir a campanha Nome Limpo, evento anual de recuperação de crédito de Mato Grosso do Sul realizado pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande). Prazo vai até 5 de novembro.

As empresas interessadas podem procurar a associação através dos   WhatsApp (67) 99846-3135, pelo e-mail comercial1@acicg.com.br ou na sede localizada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro, em Campo Grande.

Com as informações fornecidas pelas empresas cadastradas, a ACICG convidará os consumidores inadimplentes para negociações via e-mail, telefone, SMS e por carta. Um conciliador capacitado pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) conduzirá as audiências que acontecerão por videoconferência.

Neste ano a campanha Nome Limpo será realizada de 3 de novembro a 10 de dezembro e conta com adesão de onze cidades. Na Capital as conciliações serão realizadas de 6 a 10 de dezembro.

De acordo com a Associação, Dourados abre a ação e, na sequência, estão escalados os municípios de Três Lagoas, Camapuã, Naviraí, Sidrolândia, Itaporã, São Gabriel do Oeste, Maracaju, Ponta Porã, Nova Andradina e Campo Grande.

 “As negociações realizadas por meio da conciliação possibilitam às empresas o recebimento e regularização dos créditos perdidos, a reativação de clientes antigos e, ainda, contribuem para o aquecimento do mercado para as compras de Natal, fazendo com que o dinheiro volte a circular na economia", disse o presidente da ACICG, Renato Paniago.

No ano passado foram recuperados mais de R$ 3 milhões só em Campo Grande.  Em 15 edições foram mais de R$ 303 milhões.

Nos siga no Google Notícias