ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Audiência pública no dia 28 vai analisar conselho de consumidores da Enersul

Marta Ferreira | 18/06/2012 16:01

No dia 28 de junho, o Procon vai realizar audiência pública para avaliar o trabalho desenvolvido pelas instituições ligadas ao Conselho de consumidores de energia elétrica de Mato Grosso do Sul. A expectativa é atrair cerca de 200 pessoas.

“É de fundamental importância a participação da população, pois este é o momento da sociedade expor suas opiniões em relação aos órgãos que atendem ao consumidor. O Procon tem o objetivo de garantir que o direito do consumidor seja respeitado em todas as esferas”, comenta o superintendente do Procon Alexandre Rezende.

Na audiência, devem ser obtidas informações sobre as entidades representadas no conselho. O órgão é formado é formado por um representante de cada classe consumidora: residencial, comercial, industrial, rural , poder público e serviço público.

A audiência está marcado para quinta-feira (28), às 13 horas no auditório da Unaes, localizado na Avenida Fernando Corrêa, 1.800, centro. Para mais informações os interessados devem entrar em contato com o Procon pelo telefone 151.

Nos siga no Google Notícias